Influencer que foi para UTI após lipo tem piora
Liliane Amorim, 26 anos, digital influencer que foi internada na UTI em Juazeiro do Norte depois de sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, teve uma piora no estado de saúde nesta sexta-feira (22), informou sua família. Segundo o portal Uol, antes em estado grave, ela está agora em “estado gravíssimo”. “Teveuma considerável piora em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Liliane Amorim, 26 anos, digital influencer que foi internada na UTI em Juazeiro do Norte depois de sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, teve uma piora no estado de saúde nesta sexta-feira (22), informou sua família.
Segundo o portal Uol, antes em estado grave, ela está agora em “estado gravíssimo”. “Teveuma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico”, diz a nota, publicada no perfil de Instagram de Liliane.
“Não vamos perder a fé. Pedimos que continuem em corrente de oração para que em breve a saúde da Lili seja reestabelecida.” Liliane passou pela cirurgia de lipoaspiração no último dia 9.
Seis dias depois, foi internada no hospital Unimed em razão de complicações. Segundo uma amiga ouvida pelo UOL, ela teve um quadro de infecção generalizada e, por isso, teve de ser submetida à segunda operação.
Notícias mais lidas agora
- Travesti que teve 90% do corpo incendiado pedia ajuda para salvar cachorro que sofreu queimaduras
- Paciente faz rinomodelação e denuncia dentista à polícia após sofrer infecção grave
- Dono de posto de gasolina é assassinado com cerca de 30 disparos na fronteira
- Malária é causa de uma morte por ano em Mato grosso do Sul desde 2022
Últimas Notícias
Homem é encontrado desacordado e com um corte profundo na têmpora no bairro Amambai
Os PM faziam ronda pela região quando encontraram o homem caído no meio da rua
Sol será protagonista, mas chuvas devem amenizar calorão em MS nesta terça-feira
Máxima será de 35°C, com destaque para a região do Bolsão
Paciente da UPA quebra a costela de técnica de enfermagem com chute durante atendimento
Uma servidora municipal foi agredida durante atendimento de uma paciente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados. A técnica de enfermagem levou um chute e teve uma das costelas quebrada. Caso aconteceu na manhã de domingo (19). A vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) nesta segunda-feira (20) para registrar a denúncia…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.