Grammy Awards cita Anitta como a ‘Rainha do Pop Brasileiro’

O Grammy Awards comentou que o álbum Girl From Rio, primeiro trabalho de Anitta nos Estados Unidos, seria o lançamento mais aguardado de 2021
| 22/01/2021
- 11:26
Grammy Awards cita Anitta como a ‘Rainha do Pop Brasileiro’
(foto: Reprodução) - (foto: Reprodução)

O site oficial do Grammy Awards comentou o novo álbum Girl From Rio, primeiro trabalho de Anitta nos Estados Unidos sob o novo contrato com a Warner Recodrs, após uma enquete realizada pela sobre qual seria o lançamento mais aguardado de 2021. O nome da carioca ficou entre outros como Rihanna, Billie Eilish e Adele, além de ser classificada como “Rainha do Pop Brasileiro”.

“Embora o tão esperado e ‘perigosamente antecipado’ nono disco da Rihanna possa ser dado aos fãs este ano, parece muito provável que os amantes da também receberão novos álbuns de Adele, Billie Eilish, Cardi B, a rainha do pop brasileiro Anitta, Gwen Stefani, Lil Nas X, Kacey Musgraves, Sade, Rosalia, Lorde e muito mais” , diz o site do Grammy Awards.

A cantora Anitta também é a única brasileira na lista de 54 álbuns mais aguardados de 2021 para a revista Rolling Stone, referência no mundo da música, com o disco “Girl From Rio”, que ainda não tem data de lançamento. Divulgada nesta quarta-feira, a lista traz nomes como Adele, Rosalía, Thalía, Cardi B, Stevie Wonder, Drake, Billie Eilish, Lana Del Rey, Ed Sheeran e Justin Bieber.

Segundo a publicação, o disco promete “levar o Brasil ao mundo”. “Com ‘Kisses’, seu álbum trilíngue de 2019, a cantora e empresária mirou na dominação mundial, se juntou com Snoop Dogg e Becky G, e continuou reinando as paradas com os hits contagiantes de trap, pop e reggaeton. Agora, a artista do Rio de Janeiro quer levar o Brasil ao mundo com seu próximo álbum, produzido por Ryan Tedder (Taylor Swift, Bruno Mars, Beyoncé)”, escreveu a revista.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias