Gilberto decidiu pedir desculpas hoje (12) para no BBB 21, enquanto a atriz usava a máquina de lavar roupas. Carla havia sido “eliminada” num paredão falso, ficou confinada num quarto secreto e ouviu pela Fiuk e Gil falando mal dela.

Ao retornar para o vestida de dummy, Diaz chocou os outros participantes. Gilberto ameaçou uma “cachorrada pesada” caso a atriz fosse confrontá-lo.

“Eu lembro exatamente as coisas que eu falei, peço perdão pelas palavras, a gente tem que ter a humildade de reconhecer. E, de fato, não muda o que eu falei. Fiz missão por dois anos”, disse Gilberto.

Carla respondeu:

“Por isso que me surpreendi, você foi quem mais pegou pesado nas palavras. Muita coisa desnecessária. É importante para você repensar. Talvez esse julgamento todo tenha sido desnecessário e cruel mesmo, foram cruéis, duras de ouvir. Mas agora é momento para todo mundo repensar”.

Gilberto então reforçou as desculpas:

“Eu estou triste comigo mesmo, por isso estou repensando. Se eu não sentisse, não estaria pedindo desculpas. Vou refletir bastante sobre as coisas que eu fiz aqui dentro. Vou pedir desculpas para você e para outras pessoas. A cabeça fica um turbilhão.”

Ao fim da conversa, Carla aceitou o perdão do pernambucano, mas ressaltou que espera uma mudança de atitude:

“De verdade, eu espero que tenha mudanças. Porque não adianta bater, bater, bater e pedir desculpas. Eu aceito seu pedido de desculpas, seu reconhecimento, mas e agora? É aí é que é para repensar. Te peço para que daqui para frente existam mudanças, por gentileza. Se eu souber que continuou, aí vai ser bem diferente, tá?”, alertou Carla.