A Menina que Matou os Pais, em que Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de pela morte dos pais em 2002, ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (25). Em cenas inéditas, a atriz, que participou do BBB21, aparece ao lado de Bittencourt, que vive Daniel Cravinhos.

A data de estreia do filme será anunciada em breve. O elenco ainda conta com Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).

Em um só trailer, duas versões da mesma história: ‘A menina que matou os pais‘ e ‘O menino que matou meus pais‘ trazem Carla Diaz como Suzane von Richtofen, condenada em 2002, aos 19 anos, por planejar o dos pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, casal executado brutalmente pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.

A produção não tem relação com nenhum dos autores do e teve como fonte os autos do processo – um filme contará a versão da Suzane e o outro, a de Daniel, interpretado por Leonardo Bittencourt.