Inconsolável com a piora do estado de saúde do e amigo Paulo Gustavo, a Fernanda Gentil rogou aos céus fazendo publicação em seu Instagram, pedindo por um milagre para o comediante.

“Meu Deus do céu coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem. Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente”, iniciou Fernanda.

Foto de Fernanda chorando ao assistir Amor de Mãe serve para ilustrar o momento (Reprodução)

 

Paulo está há quase dois meses internado e extremamente debilitado por complicações da Covid-19. Nesta segunda-feira (3) o ator teve piora acentuada do nível de consciência e sinais vitais e exames constataram uma embolia gasosa disseminada, transformando o quadro do humorista em instável e de extrema gravidade.

A situação levou vários artistas amigos de Paulo a se manifestarem, mas o apelo de Fernanda Gentil foi um dos que mais chamou atenção pela intensidade dos sentimentos expostos pela comunicadora.

“Permita que ele, assim como milhares de outras pessoas, se fortaleçam na Sua presença. No Seu toque. No Seu sopro. Na Sua força. Opere um milagre Senhor! Sim, um milagre, porque só ele pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa. Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer”, escreveu a apresentadora do Se Joga.

Homenagem ao legado

Na publicação, Fernanda enalteceu o trabalho do comediante. “Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas. Que a Ju, Marcelina verdadeira, ainda compartilhe com esse país, muitos momentos encantadores dos bastidores do irmão dela. Que o Thales, ah o Thales…. que ele seja recompensado Senhor por toda e INIGUALÁVEL entrega durante esse período inteiro. Que homem ele é! Que marido! Que parceiro! Que alma!”, declarou.

“Que todos esses corações sejam aquecidos, consolados e preenchidos de esperança com o despertar do Paulo. Esse é o meu pedido, essa é a minha reza, esse é o meu desejo, Senhor. Obrigada por nos ouvir e por nunca, nunca, nunca nos abandonar. Mesmo nas mais tortuosas estradas, eu sei que o Senhor lá está. Obrigada”, finalizou a jornalista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda)