Felipe Neto anuncia o término de seu namoro com Bruna Gomes

O youtuber e a influencer ficaram juntos por quase cinco anos e romperam o relacionamento no dia de Natal
| 28/12/2021
- 11:25
Felipe Neto e Bruna Gomes não estão mais juntos
Felipe Neto e Bruna Gomes não estão mais juntos - (Foto: Reprodução)

terminou o namoro de quase cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes. A notícia do término foi publicada, pela assessoria do youtuber, em seu Instagram, sem entrar em mais detalhes sobre o que motivou a separação. 

A equipe do influenciador digital publicou um comunicado oficial sobre o fim do relacionamento. “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, começou a nota.

O recado também afirmou que ele vai tirar um tempo das . “Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, completou.

Ele agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos seus fãs e também aproveitou a oportunidade para mandar outro para seus haters, que o acusaram de estar “querendo biscoito” nas redes sociais.

Já consagrado como um dos maiores youtubers do Brasil, e com milhões de seguidores, diversos usuários do Instagram lamentaram a decisão de Felipe e afirmaram que não esperavam por isso. “Chocado”, escreveu um. “Não faz isso, por favor”, comentou outro. “Nossa, eu amava esse casal! Que eles fiquem bem, disse mais um.

 

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias