Apresentada por Adriane Galisteu, a 13ª temporada de “A ” chegou ao fim na noite desta quinta-feira (16). Estavam na final, concorrendo a R$ 1,5 milhão, Marina Ferrari, Bil Araújo, Solange Gomes e Rico Melquiades.

Como todos já esperavam, Rico levou a melhor e foi o grande campeão. Bil ficou em segundo lugar, com mais de 18% dos votos. Em quarto lugar, Marina teve 2,77% dos votos e Solange, em terceiro, conseguiu 3,70% de apoio do público.

Após o final do programa, o grande vencedor conversou com Lucas Maciel e Lidi Lisboa em live e ficou totalmente chocado ao descobrir sua porcentagem da final.

“77? De quatro? Meu Deus”, disse ele, animado e pulando. Segundo ele, esse sucesso todo não passava por sua cabeça. “Eu tinha muito medo de ir pra roça e, quando eu puxei a Tati pela primeira vez, que eu via nas páginas de fofoca que ela era candidata favorita, eu disse meu Deus tô com titica de galinha na cabeça, mas vamos se embora”, declarou o vencedor.

Rico mais uma vez se mostrou surpreso no final da conversa: “Mas não passava pela minha cabeça, ainda mais com 77 de quatro pessoas”, finalizou.