Na última terça-feira (7), o jornal britânico Daily Mail conseguiu, com exclusividade, diversos documentos que detalham as denúncias feitas por Evan Rachel Wood em relação a Marilyn Manson, seu ex-namorado. A atriz denunciou o cantor em fevereiro deste ano por abuso, violência sexual e por ameaça ao seu filho, de 8 anos.

Jack é fruto do relacionamento de Evan Rachel com seu ex-marido, Jamie Bell, e é parte do processo judicial que disputa a custódia do garoto entre o casal. Nos documentos, a atriz informa que precisou reforçar a segurança de sua casa e instalou vidros à prova de balas na janela, uma porta de aço e cerca. Além disso, ela se mudou de para Nashville.

Nos documentos ainda há um depoimento de Evan. “Estou muito preocupada com a segurança de nosso filho quando estiver em Los Angeles. Tenho muito medo do suposto infrator. Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos em suas mãos e temo que ele (Manson) busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família”, registrou.

De acordo com o Daily Mail, Evan afirmou que Manson ameaçou “ferrar” com o seu filho e “destruir” a família de outras mulheres que também o acusam.

Em relação ao processo, Jamie Bell respondeu às afirmações da ex. “Ou as afirmações de Evan de que ela está recebendo ameaças de morte são verdadeiras e Jack não está seguro sob seus cuidados, ou não são verdadeiras e ela está retendo [meu filho] por outras razões de sua invenção”, pontuou.

Em uma fala recente, ela afirmou que outras vítimas gravaram o artista admitindo que tinha fotos de seus filhos e seus números de previdência. O advogado de Marilyn Manson se recusou a comentar sobre o caso.