Esse Menino anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde mental

O humorista fez um desabafo nas redes sociais falando sobre depressão e ansiedade e disse que as férias não tem tempo determinado
| 29/12/2021
- 11:05
Esse Menino anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde mental
(Foto: Reprodução)

O Esse Menino, famoso após produzir uma esquete envolvendo a vacina da Pfizer, fez um desabafo nas redes sociais e anunciou que vai tirar férias por tempo indeterminado para cuidar da saúde mental. No vídeo de quatro minutos, ele afirma que ficará sem entrar nas redes sociais e sem trabalhar.

“Espero que vocês entendam. […] Eu estou muito grato e muito feliz com a ousadia que vocês me deram e a forma que vocês me abraçaram”, disse.

Esse Menino participou, recentemente, do amigo secreto do Fantástico e virou após ganhar uma luminária. Além disso, ele se tornou uma figura presente nos grupos de WhatsApp com memes e fotos animadas relacionadas com a compra de vacinas contra a covid-19.

Entretanto, com 25 anos de idade, ele afirma que está exausto. O humorista falou que lida com a depressão e a ansiedade há muito tempo e mencionou consultas recentes a um psiquiatra. “Eu estou feliz, mas eu não sou feliz o tempo inteiro. […] Eu quero agregar muito a comédia nacional, ao entretenimento nacional, mas isso requer alguns cuidados e eu estou atento a eles”, disse.

Nos comentários da publicação, celebridades como Ivete Sangalo, Preta Gil, Sabrina Sato e Maria Gadú deixaram o seu apoio para o humorista, bem como outros artistas do ramo como Júlia Rabelo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por (@essemenino)

 

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias