Depois da de Rico Melquiades, que jogou café fora para desestabilizar os peões, Solange Gomes sugeriu aos aliados no jogo para esconderem as facas da cozinha, a fim de evitar que Rico Melquiades fizesse alguma besteira ao longo da madrugada de hoje após as confusões com Dynho Alves e Victor Pecoraro.

“Gente, vocês não acham melhor esconder as facas?”, opinou Solange. “Ah, não. Não é isso, não”, respondeu Victor Pecoraro. “Eu fiquei com medo essa semana”, declarou MC Gui. “Você não tem medo disso?”, questionou Solange. “Juro por Deus, os olhos deles me deram medo. Não vendo maldade, mas me prevenindo mesmo”, declarou MC Gui.

Pecoraro então explicou que não era preciso guardar as facas por acreditar que a produção do está atenta a todas as movimentações e iria agir em caso extremo. “Aqui ninguém dorme. Pra mim, a partir do momento que [alguém] vir pra cozinha, já tem 50 olhos aqui dentro. Se o cara pegar uma faca e ir em sentido ao quarto, vai tocar um alarme pra todo mundo acordar”, pontuou Victor.

“Tranca a porta”, acrescentou Piquilo. “Essa porta aqui ele abriu ela”, contou MC Gui, apontando para a porta da sala. “Se isso acontecer, eles trancam a porta”, disse Victor. “Ele não é louco a esse ponto”, comentou Tiago. MC Gui finalizou a conversa dizendo que não consegue confiar em Rico. “Não é isso que eu quero dizer. Eu me sinto no ponto de querer me prevenir”, destacou o funkeiro.