A negativa de Juliette para participação em clipe e música com Luan Santana tem dado o que falar. Desde que a Sony revelou que a paraibana não aceitou fazer o feat com o sertanejo, a web não para de encontrar explicações, mesmo a morena já tendo dado sua versão oficial.

“Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite”, diz o pronunciamento oficial feito pela assessoria da maquiadora.

“Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”, termina a declaração.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por bpmcom (@soubpmcom)

Culpa da Anitta?

Não satisfeitos com o esclarecimento, internautas acusam Anitta de ser a principal responsável pela recusa da paraibana ao cantor sul-mato-grossense. Para fãs e seguidores, tudo teria acontecido porque a maquiadora grudou na cantora e vice-versa.

Anitta teria sito mais esperta ao puxar Juliette para sua casa e isolá-la de alguma forma do contato com outros famosos, logo que ela saiu das mãos da Globo, mantendo assim possíveis estratégias de negociação da imagem da vencedora do BBB 21 sob sua posse e de seus aliados.

“É tão simples entender esse rolê da Juliette, Luan e Sony. Eles são da Mynd e tentaram a cartada final usando o Luan para tentar fechar contrato com ela de alguma maneira, porem eles não contavam com a astúcia de Huyana e Anitta”, concluiu uma fã de Juliette.

Outra internauta opina: “A gravadora da Anitta é a Warner e a do Luan é a Sony. Juliette tá fechada com a Anitta. É questão de estratégia de marketing e nada pessoal. Ponto”.