Pular para o conteúdo
Famosos

Chris Flores cobra Neymar sobre DJ Ivis e se revolta contra motorista

O motorista admitiu ter presenciado agressões e nunca denunciou; Neymar dançou músicas do DJ e após Pamella Holanda fazer a denúncia, não se manifestou
Arquivo -

Na segunda-feira (12), durante o programa ‘Fofocalizando’, no SBT, a apresentadora Chris Flores se revoltou contra Motorista de por ter assumido que presenciou diversas vezes agressões contra Pamella Holanda e não ter denunciado, e ainda cobrou um posicionamento do jogador que no passado dançou músicas do DJ.

Primeiro, Chris Flores declarou que além de deixar de seguir DJ Ivis, os internautas podem também denunciar as dele.

“Eu já fiz isso, porque vou falar para vocês, esse tipo de pessoa tem que sumir da fase da terra, entendeu? Não pode ter nada. ‘Ah, mas o que ele sabe fazer é cantar’. Azar o dele. Pensasse antes de fazer o que fez. Não merece”, disparou a apresentadora.

“Lamento pelas pessoas que acreditaram nele, que eram fãs dele, que baixaram as músicas dele, que estavam reproduzindo coreografias nas redes sociais com a música dele. Até o Neymar dançou a música dele”, destacou Chris Flores, que fez uma cobrança destinada ao jogador.

“Ô Neymar, se posiciona! A gente quer te ouvir. Fala, Neymar! A gente quer ouvir todo mundo falando, todos os artistas que tiveram coragem de se posicionar, parabéns. Tem que se posicionar sim, tem que ser contra porque quem não falar nada, assinou embaixo”, concluiu Chris Flores.

 

Em outro momento, a apresentadora se revolta contra o motorista do DJ Ivis, Charles Barbosa de Oliveira, que admitiu ter presenciado diversas vezes agressões contra Pamella Holanda, mas não denunciou o patrão.

Ele que as cenas mostradas nos vídeos ocorriam com frequência desde fevereiro deste ano e em áudio divulgado pelo colunista Léo Dias, no portal Metrópoles, o homem diz que chegou a intervir em discussões anteriores do casal para evitar, segundo ele, a morte de um dos dois.

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar, e é o que eu vou falar quando for chamado lá [na Delegacia]. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, disse o motorista.

Para Chris Flores é um absurdo o motorista ‘não ter feito nada’. Ela o acusou de ser ‘conivente’ com as agressões por não ter denunciado e desejou que ele também seja preso. Confira no vídeo abaixo:

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias