MidiaMAIS / Famosos

Carlos Alberto diz que horário de A Praça é Nossa é nojento: 'crueldade'

Atualmente, o programa vai ao ar toda quinta-feira a partir das 23h15 (horário de Brasília)

João Ramos Publicado em 30/07/2021, às 07h59

Carlos Alberto está com 85 anos de idade e apresenta a "Praça" há 34
Carlos Alberto está com 85 anos de idade e apresenta a "Praça" há 34 - (Foto: Reprodução, YouTube)

O apresentador do humorístico "A Praça é Nossa", Carlos Alberto de Nóbrega, reclamou da faixa em que a atração vai ao ar no SBT. Em entrevista ao canal do YouTube do humorista Rafinha Bastos, ele afirmou que horário de exibição da "Praça" é uma crueldade.

"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho", disparou. Atualmente, o programa vai ao ar toda quinta-feira a partir das 23h15 (horário de Brasília).

Rafinha Bastos perguntou a Carlos Alberto se o atual horário não seria bom justamente por ser um período do dia em que as pessoas querem relaxar antes de dormir. "Se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?", questionou.

"Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura", respondeu o apresentador. Assista à entrevista:

Jornal Midiamax