MidiaMAIS / Famosos

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, é o novo destaque da Beija-Flor

Brunna confirmou que tudo foi planejado em segredo e que fará um grande trabalho para honrar a escola de coração dela

None
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a coluna do Leo Dias, a dançarina Brunna Gonçalves foi coroada, nesta quinta-feira (20), como a nova musa da escola de samba Beija-flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro.

A coroação dela aconteceu de surpresa. Apenas os dirigentes da escola e a esposa dela, Ludmilla, é quem sabiam da entrega deste título à carioca. No vídeo gravado pela coluna de notícias, é possível ver a reação da nova passista da Maravilhosa e Soberana.

Ainda de acordo com o site, Brunna confirmou que tudo foi planejado em segredo e que fará um grande trabalho para honrar a escola de coração dela.

“Eu não sei explicar a emoção que senti. Eu fui enganada pela minha equipe e pela minha esposa. Eles me chamaram para fazer uma matéria sobre Nilópolis e não imaginava que estavam preparando essa surpresa. Meu Deus, eu vou ser destaque da minha escola de coração. A minha relação com a Beija-flor é de anos. Já desfilei várias vezes em uma ala coreografada deles e agora eu vou ser destaque. Estou feliz demais com o convite e com toda a surpresa que fizeram para mim. Agora me aguardem porque só vai dar eu no próximo carnaval”, disse a dançarina à coluna de Leo Dias.

Jornal Midiamax