Branco Mello, dos Titãs, passará por cirurgia para retirada de tumor
Segundo comunicado da banda, cantor fará a ‘retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018’.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Branco Mello, integrante da banda Titãs, vai se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe. A informação foi confirmada através de um comunicado publicado nas redes sociais do grupo.
“O cantor e baixista Branco Mello, da banda Titãs, será submetido a uma cirurgia pra retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018. O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido.”
“Branco ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia. Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos”, informou o grupo.
Eu seu Instagram, Branco repetiu o comunicado e escreveu: “Queridos amigos, logo estarei de volta”. Em seguida, Branco recebeu mensagens de apoio de diversos fãs e famosos.
Em 2018, Branco foi diagnosticado com um tumor na laringe, ficando afastado por três meses das atividades da banda. Em julho daquele ano, usou as redes sociais para celebrar a última semana de tratamento contra câncer.
“É muita força que recebo de todos vocês, da minha família, equipe médica, equipe do hospital, meus companheiros Titânicos, colegas da música, amigos próximos e distantes. Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente, firme e forte”, escreveu o artista na época.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
- ‘Trecho crítico’ da BR-163 registra duas mortes em menos de uma semana em Campo Grande
Últimas Notícias
Servidor público alega autodefesa e confessa que matou ex-cunhado com golpes de facão em Angélica
Polícia pediu pela prisão preventiva do suspeito nesta segunda-feira (14)
Reunião de associados define destino de Cezário na federação e futebol do Estado
Associados foram convocados para julgamento administrativo do ex-mandatário preso na operação “Cartão Vermelho”
Fã cospe em Xuxa Meneghel e gera tumulto na saída de estádio
Xuxa atendia fãs após show na Neo Química Arena, em São Paulo
Após rejeitar denúncia por homofobia contra pastor vereador, Câmara de Dourados terá defensor LGBT
“Ser o primeiro LGBT assumido a chegar nessa posição é uma resposta ao conservadorismo”, afirma Franklin (PT), segundo vereador mais votado em Dourados, com 2.452 votos. Sua eleição rompe preconceitos e contrasta com uma Câmara que este ano recusou uma denúncia de homofobia contra um de seus pares. O assunto ganhou as páginas dos jornais…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.