O cantor Biel revelou em suas que passou por uma situação constrangedora, em um restaurante de luxo em São Paulo. O imbróglio aconteceu quando ele levou a namorada, Tays Reis, ao local “requintado” e acabou sendo convidado a se retirar por suas vestimentas.

Segundo o relato de Biel no Instagram, o problema começou no momento em que ele tirou o blazer por conta do calor, ficando apenas de camiseta regata. Foi aí que o gerente o convidou a sair do local. “Nunca fui tão humilhado na minha vida”, desabafou o cantor.

“Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?”, questionou Biel.

Ele ainda prosseguiu com sua revolta. “Quer falar de fino? Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, comentou mostrando a imagem de uma mulher com vestido tomara que caia no perfil do estabelecimento.

Tays, namorada de Biel, também se manifestou sobre tudo o que passou ao lado dele no restaurante. “Aí o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer”, defendeu ela. “Vamos embora, vamos comer um BK [Burguer King], vai”, decidiu o cantor, ainda revoltado.