Depois de uma longa conversa no Quarto Cordel nesta quarta (10), se arrumou no Camarim do BBB21. Logo, foi avisada por Sarah que Rodolffo estava tomando banho pelado no Quarto do Líder antes da própria festa dessa madrugada. A sister se divertiu e foi até o Quarto Cordel chamar Gilberto, que depois da discussão de relação com a sister, estava descansando.

Juliette abriu a porta e falou: “Gil, Rodolffo está tomando banho pelado. ‘Bora' olhar?”. O brother perguntou quem falou e ela conta que foi Sarah. Em seguida, Gilberto se levanta da cama e acompanha a sister, correndo pela casa. A dupla corre pelo gramado da área externa até chegar na janela do Quarto do Líder.

João Luiz e Caio observam a reação e caem na risada. O doutorando em Economia encosta a cabeça no vidro e começa a gritar, se mostrando surpreso. Gilberto se diverte com a situação. Juliette está logo atrás e avisa que vai espiar. Ela olha para os brothers que estão no gramado e avisa: “Não dá para ver nada, está cortado!”.

Os dois dialogam se dá ou não para ver a cena do banho do sertanejo com nitidez e, do outro lado do espaço, Sarah, que está sentada junto com João e Caio, cai na risada. O avisa que dá sim para ver e comenta o que conseguiu enxergar. Depois, Juliette e Gilberto se afastam da janela do cômodo, rindo. O cantor foi o primeiro ‘desinibido' da edição, o que causou euforia.