Representantes de Mato Grosso do Sul no Brasil, Luan Santana e também estão inconsoláveis com a partida precoce do ator. Os sertanejos compartilharam momentos registrados e eternizados ao lado de para expressar a tristeza.

“Não dá pra acreditar perdemos hoje um dos maiores e melhores artistas do Brasil… Descanse em paz meu amigo @paulogustavo31! Que Deus conforte nossos corações!”, escreveu Mariano, relembrando participação em humorístico junto com Paulo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariano (@mariano)

 

Luan Santana falou em nome de todo o país. “As palavras insistem em desaparecer nesse momento de tanta tristeza. Paulo, em nome de todos os brasileiros, muito obrigado por cumprir sua missão com tanta maestria. Você espalhou amor e alegria. Era impossível estar ao seu lado e não abrir um largo sorriso”, iniciou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

 

“Personagens que fazem parte da nossa vida e levaremos pra sempre com a gente. Como não rir com a “Dona Hermínia”, a “senhora dos absurdos”, o “sem noção”? Todo meu carinho aos familiares, amigos, fãs… ao Brasil. O país perde um dos seus maiores artistas, mas o seu legado jamais será esquecido”, concluiu Luan.

O último adeus

Paulo terá cerimônia fúnebre e será cremado nesta quinta-feira (6), em local não divulgado pela assessoria para evitar aglomerações. O ator, falecido aos 42 anos, partiu no dia 4 de maio após quase dois meses internado por complicações da Covid-19.

O humorista deixa o marido viúvo e dois filhos.