MidiaMAIS / Famosos

Artistas continuam luta para entregar oxigênio para Manaus

A situação de muitas cidades brasileira estão caóticas por conta da pandemia do coronavírus e Manaus ainda amarga no sofrimento. Diante da situação, muitas pessoas movimentando para enviar recursos para população manauara. Na semana passada, foram mais de 100 cilindros, fora a compra de oxigênio, além de ajuda financeira para compra de insumos hospitalares. Nesta […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 23/01/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h24

None
A situação de muitas cidades brasileira estão caóticas por conta da pandemia do coronavírus e Manaus ainda amarga no sofrimento. Diante da situação, muitas pessoas movimentando para enviar recursos para população manauara. Na semana passada, foram mais de 100 cilindros, fora a compra de oxigênio, além de ajuda financeira para compra de insumos hospitalares. Nesta sexta-feira (22), a cantora Karinah enviou mais 40 cilindros para o Estado. A falta do material no mercado, estaria impossibilitando uma entrega maior.
Vários artistas se movimentaram neste último final de semana, mas ainda assim Manaus continua pedindo socorro. Os cilindros e o oxigênio têm sido recebido pela produtora Bete Dezembro, uma das mais importantes no cenário cultural e entretenimento no Norte do país é que está direcionando para os lugares com maior necessidades.
É uma guerra, não podemos achar que tudo está resolvido, precisamos continuar unindo forças, mostrar que mesmo sendo uma das classes mais afetadas e sem um plano para socorrer profissionais da cultura e entretenimento, a galera da música e arte em geral estão juntas. Essa conduta nos diferencia, pois, o nosso trabalho é e sempre será para o povo, alegrando, divertindo, fazendo diferença na vida das pessoas. Não apenas com a voz, mas com atitudes nesse momento, carregando peso se for preciso, pois vidas importam, sejam elas de uma cidade, estado ou mundo”. Desabafa Karinah.

Dividindo seu tempo entre Florianópolis e Rio de Janeiro, por causa de sua carreira, Karinah é uma sambista que flerta com a MPB e o Pop. Cada vez mais a artista vem mostrando a força feminina no pagode e ganhando espaço no segmento. Com anos de estrada, é atualmente uma das figuras mais participativas no ramo, com grande visibilidade nos streamers, redes sociais e Youtube.

Jornal Midiamax