MidiaMAIS / Famosos

Arthur x Viih Tube: BBB tem novo líder após 14 horas de prova

Participantes tinham que dançar e montar quebra-cabeças para conseguir liderança

Fábio Oruê Publicado em 02/04/2021, às 15h02

Viih Tube e Arthur foram os últimos a deixar a prova do líder
Viih Tube e Arthur foram os últimos a deixar a prova do líder - Foto: Reprodução/ Rede Globo

Depois de 14 horas de provade resistência, Viih Tube foi consagrada a líder da semana no BBB 21, nesta sexta-feira (2). Ela foi a última a deixar a prova após a desistência de Arthur, que brigava para continuar na liderança. 

Os competidores tinham dançar na pista enquanto a música tocava. Quando ela parasse, eles teriam que encontrar as peças que apareciam no telão, montar o quebra-cabeça e apertar o botão. 

O primeiro a sair foi Fiuk, eliminado por quebrar as regras e sentar. Caio foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Camilla de Lucas, que foi a terceira a desistir.

Pocah não conseguiu completar o quebra-cabeça a tempo. Depois, foi a hora de Thaís, que deixou a prova com pouco mais de sete horas de duração. Com quase 11 horas de prova, Gilberto não conseguiu bater o botão a tempo e foi eliminado.

Na sequência, com quase 12 horas de disputa, foi a vez de João Luiz desistir, logo seguido por Rodolffo. Depois, Juliette desistiu da competição. No fim, com 14 horas de prova, Arthur desistiu.

Os confinados terão que dançar na pista enquanto a música toca. Sempre que ela parar, eles terão que encontrar as peças jeans que aparecerão no telão. Eles montam o quebra-cabeça com as respectivas peças na bancada e apertam o botão. Assim que apertam o botão, voltam para a pista de dança e o jogo continua.

Jornal Midiamax