MidiaMAIS / Famosos

Após enfrentar depressão profunda na pandemia, Marco Nanini é visto passeando de bengala em shopping

Independente da idade e da bengala para dor nas costas, o ator se prepara para estrear uma montagem online

João Ramos Publicado em 11/06/2021, às 10h59

Paparazzis flagraram o Lineu de "A Grande Família" voltando à normalidade
Paparazzis flagraram o Lineu de "A Grande Família" voltando à normalidade - (Reprodução)

Marco Nanini passeou por um shopping no Rio de Janeiro na companhia de um amigo. O ator, de 72 anos, já está vacinado contra a Covid-19 e jantou no local e andou com uma bengala por conta das dores na coluna.

Nanini contraiu coronavírus no início da pandemia, ano passado, mas teve apenas sintomas leves. Na época, o Lineu de "A Grande Família" enfrentou uma depressão profunda.

"Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque", relatou ele à Revista Veja em março.

"Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa", desabafou Nanini.

Independente da idade e da bengala para dor nas costas, o ator se prepara para estrear uma montagem online do clássico "As cadeiras", de Eugène Ionesco.

Jornal Midiamax