O apresentador , de 90 anos, foi vacinado nesta quarta-feira (10) contra o coronavírus. A informação foi divulgada por Rebeca Abravanel, uma das filhas do dono do SBT, nas . “Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu ela na legenda da foto, que mostra o apresentador junto a enfermeiras em um posto de ção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel)

A publicação recebeu diversos comentários, inclusive de familiares. “Graças a Deus”, disse Silvia Abravanel, outra das filhas de Silvio. O jogador Alexandre Pato, marido de Rebeca, escreveu: “Que demais!!!”.

O dono do SBT se junta a um grupo de famosos com idade avançada que já receberam a imunização. Entre eles está Stênio Garcia, de 88 anos, que foi imunizado dentro do carro em um posto de drive-thru no , na terça-feira (9).

No mesmo dia, o ator Ary Fontoura, também de 88 anos, tomou a primeira dose da imunização contra a Covid-19 no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele compartilhou um vídeo nas redes sociais tomando a vacina dentro do carro.