O ator Stenio Garcia, de 88 anos, foi mais um artista que tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Ele foi imunizado dentro do carro em um posto de drive-thru no , nesta terça-feira (9). O momento foi registrado em vídeo pela esposa do ator, Marilene Saad, e compartilhado nos stories do .

O artista aparece usando uma máscara preta quando recebeu a vacina. A mulher de Stenio disse que ele tomou a vacina Coronavac e brincou: “Você não virou jacaré amor”. No vídeo, foram postadas mensagens, como “dose da esperança” e “gratidão”.

Um dia antes de Stenio ser vacinado, Marilene postou nas a foto de um amigo do casal, o médico dermatologista de celebridades Fábio Cuiabano, que morreu vítima da Covid-19. Ela lamentou pelas inúmeras pessoas que morreram em decorrência da doença e pediu para todos usarem máscaras, higienizarem as mãos e evitarem .

“Ninguém aguenta mais perder, ninguém aguenta mais ver tantas mortes ao redor e infelizmente e essa energia que esta pairando no mundo e só nós junto à ciência e a fé de cada um que podemos mudar o rumo dessa historia terrível”, escreveu.

Outros famosos foram imunizados No mesmo dia, o ator Ary Fontoura, também de 88 anos, tomou a primeira dose da imunização contra a Covid-19, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele compartilhou um vídeo nas redes sociais tomando a vacina dentro do carro.