MidiaMAIS / Famosos

Aos 88 anos, Ary Fontoura é vacinado contra o coronavírus

Depois de Lima Duarte, foi a vez do também ator Ary Fontoura, de 88 anos, revelar que foi vacinado contra o coronavírus nesta terça-feira (9)

Carlos Yukio Publicado em 10/02/2021, às 07h35

None
Aos 88 anos, Ary Fontoura é vacinado contra o coronavírus

Depois de Lima Duarte, foi a vez do também ator Ary Fontoura, de 88 anos, revelar que foi vacinado contra o coronavírus nesta terça-feira (9). Outros famosos do grupo de risco como Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Elza Soares também já foram vacinados contra a Covid-19.

“O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Boa terça a todos! Viva a ciência, Butantaane Fiocruz”, escreveu na legenda das imagens que mostram o ator sendo vacinado contra o novo coronavírus. Veja o vídeo abaixo:

Recentemente, o ator que por muito tempo fez parte das novelas da rede Globo, compartilhou um vídeo comemorando a chegada da frente fria no Rio de Janeiro, neste sábado (6), após a forte onda de calor da última semana. Empolgado com a chuva, o ator, de 88 anos, fez um registro dançando com uma capa amarela do Mickey Mouse.

“Comemorando a chuva! Aguardando o meu dia de tomar vacina. E desejando um lindo fim de semana a todos vocês”, declarou ele na legenda da rede social onde coleciona seguidores e fãs.

Jornal Midiamax