Amigo e coach de , Angelo Canuto fez um em suas contra a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra. Ele afirmou que Kevin não queria noivar e que a advogada poderia ter impedido a morte do seu companheiro.

“Eu falei para vocês dois: quem eu vou enterrar primeiro? Se lembre bem disso. Onde essa brincadeira vai parar? Evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não saísse de perto dele, não bloqueasse, não ignorasse. Ele precisava de alguém, de pessoas de verdade. Uma pena eu não poder estar lá”, disse Canuto.

Angelo explicou ainda que os dois eram um casal romântico, mas que não havia casamento. No entanto, a advogada poderia entrar na justiça para tentar provar uma possível união estável.

“Lá foi um noivado, noivado esse que na véspera, o Kevin me ligou falando: “eu não quero noivar, eu estou sendo forçado”. Desesperado. Eu falei para ele ir, aproveitar. […] Uma mulher quando entra na vida de um homem, entra para edificar e não para levar à loucura”, disparou o coach.

Canuto também mencionou a aliança do casal, avaliada em R$ 25 mil. O objeto desapareceu após a morte do cantor, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Deolane luta para ter a joia de volta, pois ela afirma ter pagado pelo anel. “A aliança vai para o inventário. Só não vai, se assim a mãe do Kevin achar por bem entregar por bem com um valor simbólico. Mas como ela é uma joia de um valor significativo, ela é fruto de inventário”, disse Angelo.

Ele fez questão de reforçar que a administradora dos bens do cantor é a mãe de Kevin, Valquiria Nascimento, e sua filha, Soraya, é a única herdeira.