Mais quatro participantes do Big Brother Brasil 21 foram divulgados, na tarde desta terça-feira (19), pela Rede Globo. Advogada, , comediante e modelo integram o time que vão fazer parte do reality ao lado de nomes como Carla Diaz e Pocah.

Advogada, comediante, ator e modelo estão entre os novos brothers

Juliette, participante do Grupo Pipoca no BBB21, não se intimida fácil. Com quatro irmãos mais velhos, a advogada e maquiadora, de 31 anos, que abriu mão da Medicina para se formar em Direito, começou a “engrossar o caldo” cedo para tentar sobreviver e fazer valer seus desejos:

“Ou eu me impunha ou não ia acontecer”. Astuta, levou o mandamento doméstico para a vida. “Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho”, ressalta.

Enquanto estuda para realizar o sonho de tornar-se delegada, se sustenta com um hobby que virou profissão: a . “Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, explica.

Há um ano, era sócia de um estúdio com quatro amigas, onde fazia seus trabalhos com mais conforto. Com a pandemia, os clientes minguaram e o quarteto precisou fechar as portas. Paralelamente a isso, surgiu a possibilidade de entrar no . Um desejo antigo que se tornou realidade:

“Não tenho um plano traçado do que vou fazer, mas acho que posso mandar muito bem. Sou muito plural, sei entrar e sair de todos os lugares”.

 

Advogada, comediante, ator e modelo estão entre os novos brothers

Segundo o GShow, sua carreira começou com uma brincadeira em um aplicativo de troca de mensagens. Ele foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Seus áudios, que misturam improvisos e histórias que acontecem com ele, viralizaram e Nego Di se tornou real oficial. O gaúcho, de 26 anos, tem ainda mais uma conquista em sua carreira: o BBB21. Desde que aceitou participar do confinamento, ficou tão ansioso, que agora passa as noites em claro.

“Não consigo dormir direito há algumas semanas, sonhando com o BBB. É um grande marco na minha vida, vou começar a viver os melhores anos da minha vida a partir dali. Estou muito feliz, tenho muita coisa para mostrar, é uma grande oportunidade.”

Há alguns anos, Nego Di já desejava ser um dos participantes do Big Brother Brasil e se inscreveu para o programa. Quem diria que, anos depois, entraria na casa, no grupo Camarote:

“Cheguei a me inscrever em 2016, achava que naquele momento estava pronto, porque eu mais precisava do que queria. Estava com o sonho de ser artista e precisava de um impulso, mas eu não estava pronto.”

Advogada, comediante, ator e modelo estão entre os novos brothers

Participante do Grupo Pipoca, no BBB21, Kerline se reinventou e se redescobriu durante a pandemia. Segundo o GShow, após superar o fim de um relacionamento de dois anos e se tornar a provedora da família, a cearense aproveitou o momento para transformar seu plano B em plano A e passou por um processo de transformação total: “A quarentena me salvou, criei uma maturidade que não tinha”.

Empreendedora nata, a loira teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores após cair em um e contrair uma dívida. Para pagar as contas de casa, usou todo o seu conhecimento de mercado para atuar no ramo e conseguir uma boa projeção regional como criadora de conteúdo digital.

“Tive que me virar. Minha vida mudou completamente em um ano. Meu padrasto e minha mãe perderam o emprego, vendi meu carro, mas estou indo bem com 56 mil seguidores. Em Fortaleza, consigo tirar leite de pedra com o que tenho”.

Atualmente, a modelo e influenciadora só aceita trabalhar por permuta caso a marca possa lhe projetar no mercado. “Passei a levar proposta para marcas, comecei fazendo shooting em casa e várias influenciadoras me imitaram”, revela.

Advogada, comediante, ator e modelo estão entre os novos brothers

De riso grande e fácil, com uma mente rápida, percorrendo muitas rimas, Lucas é um dos confirmados no Grupo Camarote do BBB21. Aos 24 anos e dono de um currículo extenso – ele é ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo –, o morador do bairro do Bixiga, em , encontrou na arte a sua paixão: “Não me vejo trabalhando com nada que não seja ligado a isso”.

Segundo o site da Rede Globo, da criança aficionada por , que decorava as falas dos filmes para tentar fazer igual, até o jovem que interpretou Fio em Malhação – Viva a Diferença, temporada vencedora de um Prêmio Emmy Internacional Kids, o caminho foi longo, mas acompanhado de perto por duas figuras muito importantes.

“Minha mãe e meu pai são sempre os guias. Ela é a minha melhor amiga e acreditou em mim desde o começo. Ele sempre ficou em cima para que eu estudasse e é meu verdadeiro herói. O meu maior sonho era fazê-los pararem de trabalhar e hoje isso se tornou realidade”, conta Lucas, com um olhar de admiração.

Ao falar do BBB e da mudança que o programa pode representar na sua vida e, principalmente, na vida de seus pais, a emoção bate forte. É que o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão já está traçado: “O principal, para mim, é comprar a casa da minha mãe”. E só a menção a esta possibilidade já faz Lucas cair no choro.

“Significa muito comprar uma casa para ela não ter que viver de aluguel nunca mais”, explica, enquanto seca as lágrimas.