O ator Rafael Cardoso foi condenado a pagar uma indenização de R$ 25 mil devido a um caso de agressão em que se envolveu, em um restaurante no Rio de Janeiro. A decisão é do 1º Juizado Especial Cível da Regional da Barra da Tijuca.
Logo após os fatos, o gerente do local o denunciou por danos morais. Em nota enviada ao portal Leo Dias, Cardoso demonstrou arrependimento e disse que procuraria pessoalmente a vítima para pedir perdão.
“O RAFAEL de hoje é um homem que pede, com humildade, perdão pelos seus erros, mas que, em igual medida, também perdoa”, afirmou em nota.
Na nota, o ator também fala que está buscando reconstruir a carreira profissional, “com o coração manso, contrito e humilde”, além de dizer que se envergonha do seu passado, o que inclui o caso de agressão ao gerente.
Rafael também falou que, há tempos, buscou se livrar do vício das drogas e de sentimentos ruins, sendo que a intenção é apenas “cuidar dos filhos e da atual companheira, para que o futuro de todos seja feliz, leve e abençoado”.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***