Ana Araújo está confiante com a entrada de Arcrebiano, o Bil Araújo, em A Fazenda 13. O capixaba foi anunciado na manhã desta quinta-feira (9) ao vivo na Record TV e estará ao lado de Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Mileide Mihaile dentro do reality. A mãe do bonitão, a Arcrebimãe, diz que agora vai orar pela vitória do coach de crossfit após 2 realities sem sucesso.

Em vídeo, à Coluna Pedro Permuy, Ana detalha: “Estou muito feliz, muito feliz mesmo, realizada. Mais uma vez meu filho está participando de um reality, agora na Record, e vamos em frente que tudo vai dar certo. Já deu certo, na verdade. Quero agradecer a Deus, só gratidão a Deus por tudo o que vem acontecendo na vida do meu filho e eu espero que agora minhas orações sejam para o meu filho chegar à final e com certeza ele vai chegar, porque ele tem mérito para chegar à final”. 

E continua: “Ele tem muita gente aqui do lado de fora que ama ele, agora vamos torcer por ele, porque ele merece. Se ele está lá, é porque é um merecedor. Deus é maravilhoso na vida dele e Deus tem um propósito para a vida dele. Estou nervosa, ansiosa, mas estou aqui na torcida. Três realities na vida de uma pessoa não é para qualquer um”. 

Até agora, 13 participantes foram confirmados pela emissora. O restante deles (são 20 podendo ser 21, dependendo da confirmação de especulações) será anunciado em ação no TikTok às 22h45 da próxima segunda-feira (13). A Fazenda 13 estreia na terça (14). 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bil Araújo (@bilaraujjo)

 

Profissão: participante

Desde que foi anunciado na A Fazenda 13, Bil Araújo tem sido alvo de memes na Internet. Em menos de um ano, é o terceiro reality que Arcrebiano entra. Primeiro, ele garantiu participação no BBB-21, quando entrou no confinamento em janeiro. Depois, embarcou em “No Limite” em maio, ambos da Globo.

Sem vitória em nenhuma das competições, agora Arcrebiano vai tentar a sorte — e a preferência do público — na Record com “A Fazenda 13”. Nas redes sociais, internautas brincam com o fato de Bil ter criado uma nova profissão: participante de reality show.