Divulgação da lista oficial de participantes de A Fazenda 2021 começou nesta quinta-feira (9). O anúncio aconteceu durante o matinal “Hoje em Dia”, e esta foi a primeira vez que uma coletiva aconteceu em formato de programa.

O diretor Rodrigo Carelli foi chamado ao palco e mostrou uma caixa misteriosa. Com vários envelopes na caixa, o jornalista Cesar Filho sorteava um número e a apresentadora Ticiane Pinheiro mostrava quais eram as dicas sobre o participante sorteado.

Neste ano, o reality vai contar com 20 peões e parte dos nomes do elenco já começou a ser revelada pela emissora. Victor Pecoraro foi a primeira personalidade a ser oficializada. Confira todos os sete nomes anunciados até então.

Victor Pecoraro

Famoso por suas atuações em novelas como “Chocolate com Pimenta”, “Os Dez Mandamentos” e “Gênesis”, ele já acumula experiências em outros realities, como “Dança dos Famosos” (TV Globo) e “Bake Off SBT” (SBT).

Mussunzinho

Mussunzinho, filho do humorista Mussum, o ator disse que quer mostrar sua personalidade para o público, que só o conhece por personagens.

Liziane Gutierrez

Modelo de 35 anos — que atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus — é bolsonarista e já foi candidata (desclassificada) do concurso Bumbum.

Nego do Borel

Envolvido em polêmicas — recentemente, a Justiça do Rio rejeitou as acusações do cantor contra a ex-noiva, Duda Reis —, disse que não pode abordar todos os assuntos dentro do reality, mas que foi injustiçado e que quer mostrar sua personalidade para os fãs.

Mileide Mihaile

Mileide Mihaile foi anunciada como uma das participantes de “A Fazenda 2021”. A Record TV começou a divulgar hoje a lista dos peões da 13ª edição do reality show. Ex-mulher de Wesley Safadão e influenciadora digital, ela garantiu que o público verá “a verdadeira Mileide” no programa.

Tati Quebra Barraco

Funkeira é cotada anualmente para “A Fazenda” e, desta vez, aceitou participar do reality.

Arcrebiano

Modelo ficou conhecido após participar do BBB 21 no início do ano. Apesar de ter sido o segundo eliminado, durando apenas duas semanas na casa mais vigiada do Brasil, Bil permaneceu na boca do povo por seu romance e atrito com Karol Conká. Posteriormente, participou do “No Limite”, e agora emendará o seu terceiro reality seguido em 2021.