Volta e meia envolvido em polêmicas, desta vez, Biel falou sobre as acusações de que teria batido em um motoboy e fugido sem prestar socorro, nesta terça-feira (28). Em entrevista a um programa da TV, o cantor deu sua versão sofre os fatos.

De início, Biel teria se recusado a pagar o prejuízo de R$ 4.600, mas resolver arcar com as despesas depois da pressão nas redes sociais. Conforme a colunista Fábia de Oliveira, o que indignou Jéssica Rocha, mulher do motoboy envolvido na batida, foram as mentiras contadas pelo cantor: “O programa de TV exibiu um vídeo cortado. Na gravação completa, ele nega socorro e foge do local”.
E ela falou para a colunista: “Biel foi na concessionária que nós tínhamos deixado a moto para fazer a avaliação e ele me disse que ia colocar peças paralelas porque ficaria mais barato o conserto. Eu tenho todos os prints da conversa. Até parece que ele não tinha condições de pagar os R$ 4.600! A minha moto é nova e se eu trocasse por outras peças fora da concessionária, perderia a garantia. Expliquei e ele disse que não poderia fazer nada. Mas, depois da repercussão, ele me ligou e disse que ia pagar”, lembrou.
De fato, o pagamento teria acontecido somente às 16h. “Ele pagou depois da repercussão, depois que chegou na mídia. Eu tenho certeza do que estou dizendo porque tenho o boletim de ocorrência e estão omissão de socorro e fuga registrados”.