Após o site Deadline publicar a informação nesta quarta-feira (11) de que Tom Hanks foi infectado pelo Covid-19, o ator fez uma publicação no Twitter e confirmou o caso. O ator confirmou que pegou a doença na Austrália durante a gravação do filme sobre Elvis Presley.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo. Bem agora, o que fazer a seguir? Os Oficiais Médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não?

 

Manteremos o mundo publicado e atualizado.

 

Cuide-se! – Tom Hanks

A Warner Bros publicou uma nota que aparentemente já estava pronta antes do pronunciamento do ator.

 

“Fomos informados de que um membro da empresa de nosso longa-metragem de Elvis, atualmente em pré-produção em The Gold Coast, na Austrália, testou positivo para COVID-19 (coronavírus).

 

Estamos trabalhando em estreita colaboração com as agências de saúde australianas apropriadas para identificar e entrar em contato com qualquer pessoa que possa ter entrado em contato direto com o indivíduo. A saúde e a segurança dos membros de nossa empresa são sempre nossa principal prioridade, e estamos tomando precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo.

 

O indivíduo que testou positivo para COVID-19 está atualmente recebendo tratamento. ”