MidiaMAIS / Famosos

Tatá Werneck irá leiloar vestido que causou processo

A apresentadora Tatá Werneck anunciou na manhã desta quarta-feira (30) que irá leiloar o vestido que usou durante o Prêmio Multishow

Carlos Yukio Publicado em 30/12/2020, às 09h27

Tatá Werneck. (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck. (Foto: Reprodução) - Tatá Werneck. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Tatá Werneck anunciou na manhã desta quarta-feira (30) que irá leiloar o vestido que usou durante o Prêmio Multishow. Durante a apresentação, a humorista fez uma piada envolvendo a peça de roupa e a RedeTV!, que está processando Tatá.

“Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?”, disse Tatá em seus Stories do Instagram, sobre a decisão de leiloar a peça.

“Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz”, complementou.

Durante a apresentação do programa, que aconteceu em novembro, Tatá falou que o vestido que usava custava “uma grade” da emissora. Segundo os advogados da emissora, a humorista ironizou a qualidade de sua roupa e a associou “de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica”.

Jornal Midiamax