O cantor Hudson Cadorini, de 48 anos de , da Edson & Hudson, passou por uma harmonização orofacial com o dentista Igor Alves e surpreendeu pelas diferenças em seu rosto. Os resultados do procedimento deixaram os seguidores e do cantor impressionados com o antes e depois.

Recentemente, outro astro do mundo sertanejo também se rendeu à técnica: ninguém menos que Wesley Safadão, de 32 anos, que foi junto com a mulher, Thyane Dantas. Os dois apareceram até em vídeos chegando ao consultório. “Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!”, disse a influencer. “Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê”, disse Safadão.

Nesta segunda-feira (29), a cantora também admitiu já ter aderido aos procedimentos de preenchimento. A sertaneja aumentou um pouco os lábios. “Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso”, disse Marília no Instagram.

Já outro grande nome da decidiu voltar atrás e desfazer a harmonização que fez. Lucas Lucco explicou que não gostou do resultado do procedimento e que isso acabou afetando a autoestima por não ter ficado muito ‘natural’.