Roberta Miranda desmarca harmonização facial por ter medo de agulha

Por mais que muitos famosos estejam fazendo harmonização facial, Roberta Miranda decidiu não entrar na moda por ter medo de agulhas. A cantora afirmou que já desmarcou o procedimento duas vezes por não ter coragem de enfrentar as agulhas. “Que medo! Já é a segunda vez que eu desmarco [a harmonização facial]. Vai chegando perto, […]
| 07/10/2020
- 17:31
Roberta Miranda desmarca harmonização facial por ter medo de agulha
Roberta já fez tatuagem (Foto: Reprodução) - Roberta já fez tatuagem (Foto: Reprodução)

Por mais que muitos famosos estejam fazendo harmonização facial, Roberta Miranda decidiu não entrar na por ter medo de agulhas. A cantora afirmou que já desmarcou o procedimento duas vezes por não ter coragem de enfrentar as agulhas.

“Que medo! Já é a segunda vez que eu desmarco [a harmonização facial]. Vai chegando perto, me dá uma angústia. Eu também conversei com a Célia [Moratori, empresária], e alguns fãs disseram para não fazer. Seriam três ou quatro sessões, muita injeção, muita agulha”, justificou.

“Eu tenho um trauma terrível [de agulha]. Há muitos anos, fui fazer um procedimento no dente, e o analista teve de ir junto comigo para você ter uma ideia. Então, deixa eu tomar coragem. Não vai ser feita minha harmonização, desisti.”

Se Roberta decidir fazer a harmonização facial, o portal Uol lembra que não será a primeira vez que ela encara o medo de agulhas. Em maio, a cantora criou coragem para fazer sua primeira tatuagem, uma pinta acima da boca.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias