MidiaMAIS / Famosos

Palmirinha volta a ser internada em São Paulo

Palmirinha Onofre, de 89 anos, voltou a ser internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, no último domingo (20). Segundo um comunicado do hospital, a apresentadora está com uma infecção urinária e sem previsão de alta. A artista já havia sido internada com o mesmo quadro no final de outubro deste ano, e […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 21/12/2020, às 16h13

Imagem: Lucas Lima/Universa
Imagem: Lucas Lima/Universa - Imagem: Lucas Lima/Universa

Palmirinha Onofre, de 89 anos, voltou a ser internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, no último domingo (20). Segundo um comunicado do hospital, a apresentadora está com uma infecção urinária e sem previsão de alta.

A artista já havia sido internada com o mesmo quadro no final de outubro deste ano, e chegou a ficar dias no hospital para se tratar. Mesmo sendo um caso leve, os médicos orientam internação por conta da idade avançada da comunicadora.

Confira o comunicado do hospital:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde o final da tarde de ontem, 20 de dezembro, para tratamento de quadro de infecção urinária. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.

Jornal Midiamax