MidiaMAIS / Famosos

Na pandemia, Miley Cyrus vira adepta do sexo online: ‘É o mais seguro’

Envolvida sempre em declarações polêmicas,  Miley Cyrus aproveitou uma entrevista em um programa de rádio para dar dicas de como manter a atividade sexual durante a pandemia do coronavírus. Solteira desde o fim do relacionamento com Cody Simpson, a cantora contou que tem feito sexo por vídeo-chamada. “Eu faço muito sexo pelo FaceTime – é […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 14h14

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Envolvida sempre em declarações polêmicas,  Miley Cyrus aproveitou uma entrevista em um programa de rádio para dar dicas de como manter a atividade sexual durante a pandemia do coronavírus. Solteira desde o fim do relacionamento com Cody Simpson, a cantora contou que tem feito sexo por vídeo-chamada.

“Eu faço muito sexo pelo FaceTime – é o sexo mais seguro. Eu não estou correndo risco de ser contaminada pela covid-19,” disse. “Definitivamente, não vou fazer nada que seja irresponsável por mim ou por outras pessoas… é simplesmente ridículo quem não toma as precauções certas para manter um ao outro seguro”, completou.

Bissexual assumida, a cantora provocou ao lançar o clipe Prisioner, em parceria com Dua Lipa. Segundo o portal O Fuxico, a famosa causou em entrevista ao radialista Howard Stern, ao dizer que gostaria de fazer sexo com a cantora preferida de Manu Gavassi.

“Ela é gostosa pra c.!”, disse Cyrus.

Jornal Midiamax