Morre Lenice, esposa de Milton Neves que lutava contra câncer

Morreu na madrugada deste domingo (30), aos 65 anos, Lenice Chame Magnoni Neves, esposa de Milton Neves, com quem esteve casada desde 7 de janeiro de 1978. Ela combateu, com valentia, nos últimos anos, um câncer no pâncreas, causa de seu óbito. Lenice estava internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D´Or – São […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na madrugada deste domingo (30), aos 65 anos, Lenice Chame Magnoni Neves, esposa de Milton Neves, com quem esteve casada desde 7 de janeiro de 1978. Ela combateu, com valentia, nos últimos anos, um câncer no pâncreas, causa de seu óbito. Lenice estava internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D´Or – São Luiz. As informações são do portal Terceiro Tempo.

Muzambinhense, filha de Hélio Magnoni Neves (o Bibi) e de Nadi Chame Magnoni (falecida em 31 de agosto de 2019), Lenice formou-se em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

Em São Paulo, já casada, após dez  anos de namoro com Milton em Muzambinho, Lenice foi mãe exemplar dos três filhos do casal: Rafael Eduardo Magnoni Neves, Fábio Lucas Neves e Netto Neves, e avó carinhosa das netas Giulia e Maria Beatriz, a Mabê, filhas de Fábio e Roberta Peporine.
Palmeirense como o seu pai Hélio Magnoni, Lenice acompanhava seu clube de coração e se orgulhava dos momentos de convívio com alguns dos principais jogadores do clube alviverde, entre eles o goleiro Marcos, que aparece em algumas imagens abaixo, na seleção que fizemos para homenageá-la.
Apaixonada por cachorros, Lenice cuidava com muito amor de todos os pets que moravam com ela em São Paulo e também na fazenda da família, em Guaxupé (MG).

Conteúdos relacionados