Marlon Brandon Coelho Couto da Silva, o MC Poze, de 20 anos teve a prisão preventiva revogada pelo Tribunal de Justiça do , nesta terça-feira (14). O jovem é investigado pela Polícia Civil do Rio por ligação ao tráfico e foi denunciado pelo Ministério Público.
O funkeiro era considerado pela Justiça desde a semana passada quando a 35ª vara criminal tinha decretado sua prisão preventiva com base nas investigações. A polícia tentou prender ele na segunda-feira passada, mas o músico não foi encontrado.
A decisão foi tomada pela juíza após análise da documentação e considerou que a situação do réu é diferentes em relação aos demais indiciados por . Segundo o Jornal O Dia, neste sentido, a defesa dele comprovou que MC Poze trabalha com atividade lícita e possui endereço residencial fixo.
Com a medida, Marlon Brandon teve a prisão preventiva revogada e precisa se apresentar ao Tribunal de Justiça no prazo de 30 dias, assim que houver atendimento ao público externo nas dependências do fórum. Ele também não pode deixar o estado sem autorização da Justiça.
Nas redes sociais, Poze comemorou a decisão. “Deu tudo certo. Obrigado papai do céu. Estou livre. A venceu. Quem sorriu na minha ida pode sustentar”, escreveu ele.