fez questão de cumprimentar nas redes sociais o ex Murilo Huff, nesta quarta-feira (14), com um post do sertanejo comemorando o aniversário com os amigos. “Parabéns, Muuu! Você é o ex mais legal que eu já tive e o mais folgado também. Obrigado por me presentear com o nosso filho e por ser esse cara incrível”, escreveu a cantora.

O cantor sertanejo completou 25 anos, e os dois começaram a namorar em 2019. Eles são pais de Léo, de 10 meses, e se separaram em julho.

A cantora Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram em Julho meio a boatos envolvendo uma suposta traição. Na ocasião, foi divulgado que a sertaneja decidiu colocar um ponto na relação após flagrar mensagens comprometedoras no celular do ex. No entanto, a mãe de Léo recorreu ao seu Stories para conversar com os fãs sobre a notícia.

“Mal lavei o rosto, e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo. Cada dia mais tem sido mais difícil lidar com e com as pessoas”, começou ela. “Vocês sabem muito bem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui. Eu uso minhas redes sociais para falar de coisas alegres, eu não queria anunciar uma notícia triste”, prosseguiu.

“O Murilo é um cara que sempre me respeitou. Nunca tivemos o costume de mexer no celular do outro. Nós sempre nos respeitamos, tenho muito orgulho de ter meu filho com ele, que é muito batalhador e do bem. Então lavem a boca para falar sobre isso, porque vocês podem estar prejudicando a vida de uma pessoa”, disparou.