Kim causou alvoroço ao ter comemorado o seu 40.º aniversário com uma luxuosa festa, numa ilha privada. Uma vez que o mundo continua enfrentando a pandemia da , a celebridade levou alguns amigos e a família para uma ilha privada, no Taiti, num jato particular, e juntos celebraram esta data especial.

Vale destacar que antes da viagem todas as pessoas estiveram de e fizeram o teste à Covid-19. Uma festa de luxo que gerou polêmica, estando de novo em destaque pelo valor que a estrela gastou na viagem: um milhão de dólares (aproximadamente 5,7 milhões de reais).

De acordo com o Page Six, Kim alugou umBoeing 777 com 88 lugares, bar e restaurante, na semana passada, para voar até ao luxuoso resort The Brando.

O grupo escolhido pela celebridade, que incluía as irmãs, o irmão, Rob Kardashian, e a mãe, Kris Jenner, foram brindados com uma série de luxuosos jantares, vistas incríveis, spas e caminhadas guiadas pelas ilha.

“O grupo limitou-se à família e amigos mais próximos de Kim. Todos foram testados repetidamente à Covid-19 antes de partirem”, destacou uma fonte, afirmando ainda que “nenhuma despesa foi poupada”.

A ilha, com 35 casas, todas com piscina privada e no valor de até cerca de 20 mil dólares (130 mil reais) por noite, sem incluir as taxas, foi ocupada pelo grupo, que deixou o local cinco dias depois. Recentemente, a família anunciou o término do programa de reality show ‘Keeping Up With The Kardashians' que os levou ao estrelato mundial.