A dançarina Thais Carla foi alvo de comentários preconceituosos após compartilhar uma foto em que aparece nua. A apresentadora Cristina Calixto, da TV Maringá, afiliada da Band na cidade paranaense, criticou a exposição, dizendo que Thais tem “peito caído”.

Através das redes sociais, nesta segunda-feira (13), a dançarina disse que está tomando providências contra a jornalista, sem citar quais serão. “Estou tomando minhas providências. Assim que tiver certeza de como vão andar as coisas, falo para vocês. Chega de passar pano. Não vale a pena ficar calada, deixar para lá”, disse em um vídeo publicado no Instagram.

Segundo o portal Uol, em seu programa na TV Maringá, Cristina comentou a foto de Thaís: “O peito dela não está muito caído, não, gente? Está uma coisa despencada, lá embaixo, parecendo uma purunga. Eu acho que não está certo o negócio do peladão. Se é , se é feio, [o problema] é ficar se expondo, por causa da fama”.

A resposta de Thaís Carla veio em seu perfil no Instagram. “Quer dizer que o meu corpo incomoda demais, né, ? Cadê o diretor desse programa? Uma mulher falando mal da outra vira um ciclo vicioso. Se fosse uma magrinha modelete posando, [diriam] ‘olha que boniteza'. Mas um corpo gordo incomoda. E daí que meu peito é caído? Meu peito é caído e não estou nem aí.”