MidiaMAIS / Famosos

‘Gente, o coronga não pega em nós’, diz Cassiane em live de Aline Barros

A cantora Aline Barros realizou, neste sábado (18), uma live solidária em prol da AACD, com a participação de outros cantores gospel. O que chamou mesmo a atenção foi alguns dos convidados pecaram pela falta de cuidados na prevenção contra o novo coronavirus. Descumprindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) que determina o […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 19/07/2020, às 13h19

Aline Barros abraçou colega (Foto: Reprodução)
Aline Barros abraçou colega (Foto: Reprodução) - Aline Barros abraçou colega (Foto: Reprodução)

A cantora Aline Barros realizou, neste sábado (18), uma live solidária em prol da AACD, com a participação de outros cantores gospel. O que chamou mesmo a atenção foi alguns dos convidados pecaram pela falta de cuidados na prevenção contra o novo coronavirus.

Descumprindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) que determina o distanciamento social, a cantora Cassiane já entrou no palco dando abraços e apertos de mão em Aline Barros. Segundo a colunista Fábia oliveira, após cantar um de seus maiores sucessos, Cassiane volta a abraçar Aline. O descuido é justificado logo em seguida pela cantora.

“Gente, o ‘coronga’ não pega em nós, não, aleluia! A gente está sendo muito cuidadosa. Não fique preocupado, porque eu ouvi de um infectologista que, no mundo inteiro, 99% das pessoas vai pegar. Como o Senhor também cuida, e a gente faz a nossa parte… Eu cheguei de máscara e tirei porque senão como é que eu canto? Mas desde a hora que eu cheguei eu estou com a minha mão que é álcool puro”, justifica Cassiane.

A cantora Bruna Karla, que teve neném há poucos meses, também ganhou um abraço da anfitriã da live. “Dá vontade de te dar um abraço. Ah, dá aqui um abraço!”, disse Aline enquanto, meio relutante, abraçava a colega.

Jornal Midiamax