Jéssica Costa, filha do cantor , se pronunciou sobre o fim do casamento com o ex-‘Fazenda' Sandro Pedroso. Nesta segunda-feira (1), ela usou as para esclarecer a situação.
“Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, escreveu a influenciadora.
Após quase cincos anos juntos, Sandro Pedroso e Jéssica Costa estão separados e o ator já até saiu da casa onde morava com sua agora ex-mulher em Quirinópolis, interior de Goiás. Pais do pequeno Noah, segundo a coluna de Fabia Oliveira, eles vinham enfrentando crises no casamento desde o ano passado e amigos da influencer contaram para a coluna que depois do Carnaval, eles sentaram e decidiram pela . Só que eles continuaram morando juntos por causa do filho, até que há alguns dias, Sandro foi embora.