Depois de dois anos sem aparecer nas “telinhas”, retorna no próximo sábado (10), com o programa “Simples Assim”, da .

A atração vai ter convidados e telespectadores refletindo sobre dilemas do cotidiano. Esse é o primeiro projeto que leva sua assinatura na criação.

Na última semana, ao ter um dos figurinos compartilhado nas redes sociais, Angélica entrou no olho do furacão. Ela foi chamada de hipócrita: “como pode uma mulher rica, que veste uma macacão que custa mais de R$ 20 mil, pregar a simplicidade?”.

Em entrevista exclusiva ao Canal Extra, a esposa de não deixou esse questionamento sem resposta.

“(…) Tive uma vida, aparentemente, de glamour, mas sempre foi de ralação. E meus filhos acompanharam isso. Me desdobrei para trabalhar e conseguir dar atenção para eles. Na época em que eu fazia o ‘Estrelas’, as pessoas falavam para mim: ‘O Luciano é do povo e você fica lá, só fazendo receitas…’. E eu respondia: ‘Gente, é uma ralação’. Mas as pessoas têm essa imagem sobre mim”, declara.

Em 2015, sua família sofreu um baita susto em após o avião onde estavam realizar um pouso forçado na BR-080, próximo a .

O primeiro boletim médico divulgado pela Santa Casa de Campo Grande era que os apresentadores e os filhos estavam estáveis, mas passaram por vários exames.