Huck vai levar família para atendimento em SP

O primeiro boletim médico divulgado pela Santa Casa, de , sobre o estado de saúde dos apresentadores Luciano Huck e Angélica e os filhos do casal, são de que a família está a princípio estável, mas passando por vários exames.

Os apresentadores estão no CTI-6 (Centro de Terapia Intensiva) passando por exames de tomografia, tórax, laboratoriais e neurológicos. A suspeita é de que Angélica esteja com fratura na bacia e Huck na vértebra, segundo informações da diretora técnica da Santa Casa, Priscila Alexandrino.

As crianças estão no setor de pediatria, localizado no 5° andar, passando por exames. De acordo com o boletim,o filho mais velho do casal Benício machucou-se no rosto e reclama de dores de cabeça, Joaquim passa por exames de tomografia e a caçula Eva está bem.

Segundo informações, Huck pediu para ser transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas o corpo clínico da Santa Casa está avaliando se existe a possibilidade da transferência em virtude do estado de saúde da família.

Nas próximas horas os médicos devem fazer uma coletiva dando mais detalhes sobre o estado de saúde da família.