Não há mortos no local

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã deste domingo (24) próximo da BR-080, na saída para Rochedo e deixou nove passageiros feridos. Segundo informações preliminares, não há mortos no local, e entre as vítimas estão os apresentadores da Rede Globo Luciano Huck e Angélica, além dos três filhos.

As vítimas estão apenas com escoriações leves e já estão sendo levadas para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o tenente Paulo Cruz da Base Área de , militares do Esquadrão Pelicano estão prontos para decolar caso haja necessidade de socorro aéreo.

Segundo informações preliminares, ocorreu uma pane nos motores da aeronave e uma das bombas travou. Com isso, o piloto precisou fazer pouso de emergência na Fazenda Palmeiras, na saída para Rochedo, na BR-080. Ele teria desviado de um rebanho e parado o avião na mata.

As vítimas estariam com ferimentos leves e foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande para atendimento por populares. Angélica voltava da Fazenda Cainã, em Miranda, onde gravava o programa Estrelas Pantanal, e o apresentador teria vindo com a família buscar a esposa. 

Segundo informações preliminares, a família chegou tranquila e sem ferimentos aparentes e está no setor de tomografia da Santa Casa.

Conforme a Força Aérea Brasileira, o avião civil é do modelo 820-C, fabricado pela Embraer. Novas informações devem ser divulgadas nos próximos minutos.

(Matéria alterada para acréscimo de informações às 12h11)