Diretamente da sua casa em Orlando, na Flórida (EUA), , participou do Conversa com Bial () exibido na madrugada de terça-feira (24), No bate-papo, a cantora falou sobre os preparativos para as gravações do The Voice+, exclusivo para pessoas acima de 60 anos.

Segundo Claudinha, que já foi jurada do The Voice Brasil e do , as filmagens começarão no final deste ano. Ela também disse que espera aprender com os novos participantes. “A galera com mais de 60 anos vai dar aula para a gente. A gente está de ‘coach’ ali, mas na verdade quem vai aprender é a gente.”

O novo título da foi anunciado em agosto pela emissora, que defende a ideia de que a boa é atemporal e não existe limite quando o assunto é realizar sonhos. Claudia Leitte também comprou essa ideia. Para ela, as pessoas que vão participar poderão ter uma segunda chance.

“Chegou a hora delas, eu acredito nisso. Vou assistir a grandes carreiras começando ali e vai ser sensacional”, afirmou.

A competição musical terá as mesmas características dos outros formatos, e Brasil, de acordo com informações da Globo. Os competidores vão passar por diferentes fases incluindo Audição às Cegas e Ao Vivo.