O sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, foi encontrado com vida nessa quarta-feira (28) após ter sofrido um acidente aéreo há 24 dias. Ele desapareceu no dia 4 de outubro, quando se deslocava de Machadinho do Oeste, Rondônia, para São Luís, Maranhão. O artista encontrou abrigo em Colniza (MT), em uma fazenda, onde ligou pra familiares. Ele e um amigo vagaram por 3 semanas.

Informações de familiares e amigos dão conta que Matheus vagou por três semanas perdido em área de mata. Conforme o cantor, a aeronave que ele pilotava teve uma pane, o que acarretou na necessidade de um pouso forçado. O sertanejo viajava unto com outro rapaz, conhecido de aulas de pilotagem, Fábio de Souza, que também foi encontrado bem e com vida. As informações são do portal Uol.

“Ele está bem, mas bastante desnutrido. Ele contou que passou todos esses dias caminhando pela mata e sobreviveu se alimentando do que encontrava. Até que encontrou essa fazenda onde pediu ajuda e recebeu comida e água”, informou o comandante Oseias de Souza, amigo de Matheus e da família.

Matheus não apresentava nenhum ferimento e foi encaminhado para Vilhena (RO) na manhã desta quinta-feira, 28, onde, em seguida, viajou para Primavera do Leste, no Mato Grosso, onde a sua família mora. Durante seu período , o artista perdeu o nascimento de sua filha, que nasceu na semana passada, enquanto ele ainda estava perdido na mata. Nas redes sociais, ele agradeceu o carinho dos amigos e fãs.

Cantor sertanejo desaparecido após acidente aéreo é encontrado vivo em MT
(Reprodução, Facebook)

“Agradeço a todos que dispuseram de seu tempo para fazerem suas orações por mim. Venho informar que graças a Deus, após 24 dias perdido na mata eu posso dizer que estou vivo! Deus me salvou mais uma vez, obrigado Pai. também sempre esteve comigo nessa caminhada, obrigado Mãe!”, publicou Matheus