Bruna Marquezine ameaça processar seguidores por posts caluniosos
A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine afirmou nesta segunda-feira (7) que está processando internautas que divulgaram informações falsas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine afirmou na noite desta segunda-feira (7) que está processando internautas que divulgaram informações falsas ou de ataque pessoal contra a artista em redes sociais. A afirmação foi feita em uma carta aberta enviada a fã-clubes da artista.
“Com a cooperação ativa de vocês, fãs, tomamos medidas legais contra calúnias e comentários maliciosos, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e postagens de difamação que estavam se espalhando online e nas redes sociais recentemente”, afirma a carta divulgada pela assessoria Coolab Digital.
A nota da assessoria não foi pra imprensa nem pro público, foi pros fãs que encheram o direct da Juliana de madrugada, tanto que está endereçada, primeira linha, caso tenham pulado. Endereçada a quem sabia do que estava se tratando.
— Giovana (@gioprotect) April 6, 2020
O comunicado afirma que a equipe da atriz continuará monitorando, coletando mensagens que forem caluniosas em relação a ela e “tomando medidas legais contra esses haters”. Ela pediu ainda a ajuda dos fãs para que também mandem para a assessoria postagens desse tipo.
No Twitter, a assessoria da atriz afirmou que a notificação extrajudicial emitida por ela “refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com o conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem da atriz, o que não se pode permitir e nem vamos admitir”.
Informamos a quem interessar possa que a notificação extrajudicial emitida pela @coolabdigital na qualidade de assessoria de imprensa da atriz @BruMarquezine refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de…
— Coolab Digital (@CoolabDigital) April 6, 2020
A mensagem, retuitada por Bruna Marquezine, ganhou apoio de muitos seguidores da atriz, mas também algumas críticas. “A pessoa é acusada de um comportamento racista e a resposta que ela articula é ainda mais racista e colonial que é perseguir e criminalizar pessoas negras”, disse um internauta.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Trabalhador morre ao ser atingido por máquina durante obras de indústria em MS
Bombeiros afirmaram ao Jornal Midiamax que vítima teve a cabeça esmagada
Lula recebe alta hospitalar e ficará em SP até quinta-feira
Lula poderá exercer suas atividades normalmente
‘Parece um rio’: Poças de lama deixam ruas da Homex intransitáveis
Moradores enfrentam dificuldades para passar e ruas da região neste domingo (15)
Última semana da Primavera será de temperatura na casa dos 30°C e tempo instável
A partir de quinta-feira (19), volta a chover em Mato Grosso do Sul
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.