E o casal Malyne é um dos que segue mais firme fora da Fazenda 12! O campo-grandense Mariano e a 2013 Jakelyne viajaram juntos nesta terça-feira (29), com a companhia do irmão do cantor, o empresário Arthur Bijos, para curtir o Réveillon em Barra Velha, Santa Catarina. Nos stories dos dois, os pombinhos do Centro-oeste (Jake é de Rondonópolis – MT) não medem esforços para mostrar o clima de do casal.

Mariano saiu de madrugada de , ao lado do irmão, e viajou de carro até a cidade de Santa Catarina para encontrar Jakelyne Oliveira. De acordo com o cantor, os dois curtirão a virada do ano em Florianópolis, a 100 km de distância da cidade onde estão. O empresário irmão do cantor até brincou que estaria ficando de ‘vela' do casal durante a viagem.

Apaixonados, Mariano e Jakelyne fazem viagem juntos para praia de SC
Jakelyne, Arthur Bijos e Marinao em stories postado nesta terça-feira (29) já em Santa Catarina (Reprodução, Instagram)

No último dia 20, Jakelyne e Mariano comemoraram três meses de relacionamento junto de seus familiares e amigos. O casal compartilhou vários momentos nos stories do Instagram e viraram assunto entre os fãs durante todo o dia. Um dia antes, Jakelyne ganhou flores do amado e foi até ao apartamento dele jantar.

Muitos espectadores eram descrentes sobre a veracidade da relação. Peões do confinamento, como , até incitaram que Mariano tinha outra mulher fora do programa e que o casal era forjado para a atração. De acordo com o sertanejo no reality, eles teriam, primeiramente, conferir se as agendas de ambos bateriam antes de firmar um compromisso mais sério.

No domingo (27), os dois participaram da disputada de casais do programa do Faro, enfrentando outro casal formado no reality, ”Selfissa”, que é o shipper de Lucas Seflie e Raíssa Barbosa. Entretanto, quem se deu melhor e acabou levando R$10 mil pra casa foi o casal Malyne, que desbancou os outros dois.